A Profecia do Avivamento


A fim de aquietar o coração, que há anos é abrasado pela “profecia do avivamento”, padre Roger Luis partilha com todos esse tema intenso, com a certeza de que tocará profundamente muitas pessoas. Por intervenção do Senhor, conseguiu expressar sem disfarce, nesta obra, o mover de Deus em seu interior e transmitir a importância da conversão, de viver carismaticamente no poder do Espírito Santo, para que, em intercessão e clamor, possamos receber a graça do novo nascimento e experimentar a vida nova concedida por Ele. A leitura desse livro seguramente nos preparará para o poderoso mover de Deus.

“Tocar na experiência pessoal com Jesus e com a força o Espírito Santo é tocar na grande necessidade de conversão. Todos precisamos de conversão, que se faz necessária na nossa caminhada cristão, de modo a permitir a abertura para viver o novo de Deus, deixando para trás o que é velho. Esta é a grande proposta do Senhor: que sejamos um povo que realmente dê testemunho, que os contratestemunhos se dissipem, para que Jesus seja reconhecido, amado e adorado pela nossa decisão por Ele. Isso se faz necessário no tempo em que vivemos.”

“A santidade está diretamente ligada à decisão pela radicalidade: não viver as propostas que o mundo nos faz, contrárias à vida no Espírito, à vivência do cristianismo. Esta é a proposta do Senhor: ‘Sede santos porque eu, o Senhor, sou Santo’. Fui tocado por uma canção do CD Em Santidade do Ministério Adoração e Vida, sobremaneira no tocante à frase: ‘Sonho que um dia a Boa Nova se espalhe até os confins, mas sem santidade, sem fidelidade, toda obra ruma ao fim’. A proposta é a vivência da santidade.” (p. 12-13)

“Aqui na Canção Nova, nosso ‘pai fundador’, Monsenhor Jonas Abib, nos ensina que ‘somos evangelizados para evangelizar’. É um processo que começa internamente e repercute exteriormente.” (p. 41)

“Qualquer que seja o caminho escolhido, seja pelo bem ou pelo mal, o Senhor continua o mesmo.” (p. 45)

“Ouvi, muitas vezes, o Monsenhor Jonas Abib dizendo a nós, seus filhos, membros da Canção Nova, que ‘sem disciplina não há santidade’. Igualmente, vale a pena lembrar o que disse Santo Agostinho: ‘O Deus que te criou sem ti, não te salvará sem ti’. […] Clive Staples Lewis, autor cristão anglicano, escreveu um livro intitulado Cartas de um diabo a seu aprendiz, em que um demônio tio ensina seu sobrinho a tentar um homem neoconvertido do ateísmo; quando, num dos capítulos, ele trata da oscilação espiritual, o tio diz ao sobrinho: ‘se o homem passar ileso, sem se deixar seduzir nesse tempo de prova, nunca mais deixará Deus’. […] ‘Eis que estou convosco todos os dias, até os fins dos tempos’ (Mt 28,20). Mesmo que você não veja, mesmo que você não sinta, pela fé, creia que o Senhor está ao seu lado. Mesmo que você não perceba a ação do Espírito Santo, saiba e proclame, pela fé, que Ele está trabalhando misteriosamente na sua vida.” (p. 88)

“Não negue a dor, todo parto dói.” (p. 164)

Livro: A Profecia do Avivamento

Autor: Padre Roger Luis

Editora: Canção Nova

Valor: R$ 19,90

Onde comprar: Loja Canção Nova

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s